Novidades… Adivinhem onde! / News… Guess where!

Olá a todos os amigos deste blog.

No passado fim-de-semana, “deliciei-me” com a nova montra da loja Zara Home e as muitas novidades expostas.

Hello to all friends of this blog.

In the past week-end, I "delighted me" at the Zara Home store with the many new features exposed.


Estas fotos exibem aquilo que tive o prazer de apreciar. 

Por mim, trazia tudo! Mas sou suspeita, porque sou fã de tudo o que esta loja tem para “oferecer”.

A nova colecção chama-se “New Style” e tem vários apontamentos ligados ao mar, como se verifica nestas duas fotos.

These photos show what I saw and I had the pleasure of enjoying.

For me, I brought everything! But I'm suspicious because I'm a fan of everything this store has to "offer".

The new collection is called "New Style" and has several notes linked to the sea, as seen in these two photos.





Não resisti em partilhar convosco, algumas peças que me "seduziram" e que ficariam lindamente no meu recanto…

Venham daí descobrir algumas das novidades, bem “fresquinhas”.

Espero que gostem da minha selecção, foi a pensar em vocês e, claro em mim!

I could not resist sharing with you some pieces that would be appreciated and beautifully on my nook...

Come discover some of the news, from this store.

I hope you enjoy my selection was thinking of you and of course me!



Elementos decorativos para colocar onde nos apetecer
Decorative elements to place where we like:







Para a sala de estar ou o quarto
For the living room or bedroom:


Não poderiam faltar elementos em tons de azul. 
Já devem ter percebido que gosto muito desta cor!
Could not missing elements in shades of blue.
You've probably noticed that I love this colour!



Para a sala de jantar ou cozinha
For the dining room or kitchen:




Para o quarto das nossas crianças
For the room of our children:


Adorei esta almofada tão intemporal. 
Para mim, integra-se perfeitamente num ambiente de menino ou menina.
I loved this pillow so timeless.
For me, it perfectly integrates an environment of boy or girl.



Continuação de bom trabalho ou de óptimas férias. 

Gosto muito de vos ter por cá…

Beijinhos

Keep up the good work or great holiday.

I really like having you around here ...

kisses


Evelyne


Nota:

Gosto muito de ler os vossos comentários! Obrigada pela visita, voltem sempre! Beijinhos.

Note:
I love reading your comments! Thanks for the visit, always come back! Kisses.

Comentários

  1. Me encanta zara Home siempre cosa lindas a precios bastante accesibles , me gustaron mucho esos cojines para niños

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Ângelica. Somo duas, também gostei muito da almofada para crianças. Ficariam bem no querto dos seus meninos!!. Beijos

      Eliminar
  2. Oi, Evelyne, adorei a jarra de cerâmica. Além da textura, a cor é incrível. Aliás, gostei bem de sua seleção. Curiosamente, estou para dar uma passada lá essa semana, pois tem uns puxadores que quero comprar e vi que o preço está bacana e tem uns modelos que funcionarão bem pra mim. Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ainda bem que gostou da selecção. O objectivo era dar uma pequena ideia do que podemos encontrar nesta linda loja. Também adoro a jarra em cerâmica turquesa!! Obrigada pela visita. Beijo.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá Isa. Fico feliz por ter gostado. Volte sempre. Beijos.

      Eliminar
  4. A zara home encanta sempre! :)
    Beijinhos e boas férias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês. É mesmo verdade, nunca consigo passar em frente à loja e não entrar, só para ver....ou para fazer umas pequenas comprinhas!!! Bejinhos boas férias,ainda trabalho até à próxima semana.

      Eliminar
  5. Olá Evelyne,
    Também já vi a nova colecção e fiquei encantada!
    Excelente escolha de imagens!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Silvia. Vi a sua postagem! Que bom que tenha gostado da minha selecção. Espero que tenha sido inspiradora. Beijinhos.

      Eliminar
  6. Tu nem me mostres estas coisas!! Mas olha que a primeira almofada já está lá em casa!!!!!!!!!!! No meu regresso temos de agendar uma corrida por essas lojas... Xi-coração para todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabia que ias fazer este tipo de comentário!!! Vamos mesmo gastar dinheiro!!!! Beijinhos para todos e boas férias.

      Eliminar
  7. Love,love love zara home ,felizmente há aqui uma :)
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lulu, então já viu a nova colecção? Se ainda não viu, vá quanto antes, vale a pena, como sempre!! Bjos.

      Eliminar
  8. Hi Evelyne,

    Thank you for your kind comment on my blog! Zara home has some lovely things. When I need bed linen it's the first place for me to go to :-)

    Madelief x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi! Thank you for visiting my blog!! It’s a pleasure! Hope see you very soon.
      Zara Home is a lovely shop.
      Kiss, Evelyne.

      Eliminar
  9. Hi! Thank you for visiting my blog!! It’s a pleasure! Hope see you very soon.
    Zara Home is a lovely shop.
    Kiss, Evelyne.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais Vistas

Bem-vindos ao meu jardim colorido! Welcome to my colourful garden!

Querido Home Styling by Querido Mudei a Casa

Embrulhos originais feitos com material reciclado / Original gift wrapping made from recycled material

Despensas pequenas: optimizadas.

Reciclar troncos de árvore / Recycle of tree trunks