Arranjos e mais arranjos…

Olá!

Apresento mais arranjos de suculentas/cactos que tenho vindo a fazer, por encomenda.

Aproveito esta postagem para agradecer todos os pedidos efectuados.

Fiquei muito feliz por ver o meu hobby reconhecido.


Obrigada, são umas queridas!












Este último arranjo é uma óptima opção para o dia da Mãe!


Para futuras encomendas contactar através de:

       - Web Site: evelyne-home-interiors.blogspot.pt
       - E-Mail: evelyn.home.interiors@hotmail.com
       - Telemóvel: 914 566 417





Beijinhos,

Evelyne

Comentários

  1. Parabéns Evelyne, estão todos lindos!
    Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  2. Estão super giros e originais!! Parabéns:)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Hola Evelyn querida ,, a mí me encantan los cactus y suculentas y ese arreglo quedo muy bonito

    ResponderEliminar
  4. Esta é sem duvida uma muito original na blogosfera :)
    Muito sucesso
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  5. Olá Evelyn, com as tuas mãos de fada e sensibilidade, vais ter imenso sucesso. Estão lindos os arranjos! beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Que belos arranjos, Evelyne, tão originais!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mais Vistas

Bem-vindos ao meu jardim colorido! Welcome to my colourful garden!

Querido Home Styling by Querido Mudei a Casa

Embrulhos originais feitos com material reciclado / Original gift wrapping made from recycled material

Reciclar troncos de árvore / Recycle of tree trunks

Reciclagem de Paletes