21 de janeiro de 2016

Dicas para decorar tabuleiros…

Olá,

Gosto de completar as minhas decorações, com livros, velas e caixas recicláveis.

Ainda há pouco dias, este tabuleiro tinha um serviço de chá, pronto a ser utilizado.

Com o novo ano, tive vontade de mudar sua decoração.

Guardei o serviço de chá no armário e as caixas vieram cá para fora!

Como podem ver, nova decoração ao alcance de todos e sem custos!


Seguem-se algumas imagens…

Caixas azuis de velas já usadas.
Caixas brancas onde já tiveram frascos de perfume.

Com tão pouco podemos alterar qualquer ambiente do nosso lar!

Pormenor das caixas vazias de perfume.


Taça em cerâmica, encontrada “perdida” na casa da minha mãe.


Pormenor das caixas azuis.



Beijinhos



Evelyne

12 comentários:

  1. Hola Evelyne!!!esperamos hayas empezado el año muy bien te deseamos lo mejor.
    También nos gusta decorar con velas y cajas.
    Este plato encontrado en casa de tu madre casa muy bien con el resto de decoración.
    Besos de las dos

    ResponderEliminar
  2. Olá meninas, como vão?,ainda bem que gostaram da. Deco. Sempre simpáticas nos vossos comentário. Beijinhos para as duas e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Oi Evelyne

    Adorei sua arrumação e também suas orquideas do post anterior
    que estão divinas!
    Fiquei super feliz com tua visita e recado, mudei de casa para este ap faz seis
    meses e ainda estou em fase de me virar com o que tenho porque falta toda a decoração!

    bju querida, ótima semana pra ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Maria, agradeço seu simpático comentário. Fique à espera de ver a deco. Do novo apê,
      Be ijinhos

      Eliminar
  4. Olá Evelyne, um tabuleiro com uma bonita composição faz sempre um brilharete num cantinho de casa, e para esses pormenores tu tens sempre muito jeito! Seja com caixas, velas, revistas ou flores, arranjas sempre um conjunto de objetos que dialogam entre si, com a vantagem de poderem ser alterados e mudados por forma a não "enjoar". beijinhos e boa semana para ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Val, só nós vimos duas ou três vezes mas sabes exatamente descrever o meu lado picuinhas que tenta não deixar pormenor por realiza. Beijinhod

      Eliminar
  5. Que lindo Evelyne!! Tens sempre tanta criatividade nas tuas decorações!! Fico feliz por ver que aos poucos estás a regressar :)
    Beijocas repenicadas!

    ResponderEliminar
  6. Hola Evelyn querida ,, tanto tiempo ,,, a mita bien me gusta decorar congelas y con cajas , lindo rincon

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hola angélica, sim passou muito tempo, mas a vida nem sempre é fácil! Fico feliz que tenhas gostado do meu "rícino",. Beijo

      Eliminar
  7. Adorei essa composição! Tenho fascinação por caixas e velas e esta proposta me inspirou muito!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rosa,fico feliz que tenha gostado, ainda bem que este post foi inspirador para si, é o propósito da sua existência. Beijos

      Eliminar