Parabéns ao meu blogue / Congratulations to my blog

Olá a todos!

Já passou um ano desde a minha primeira postagem!

Ao longo desta “aventura”, tive a felicidade e o privilégio de conhecer, “virtualmente”, bloguers e decoradoras de interiores que muito me incentivaram no desenvolvimento deste projecto.

A todas(os), muito obrigada!

Quero também expressar a minha gratidão aos amigos e seguidores do blog, do facebook, do twitter e do pinterest pelas suas inúmeras mensagens. Estas, foram o “motor” para querer fazer mais e melhor sempre com o objectivo principal:
  • Inspirar-vos com ideias de decorações simples de realizar e, quase sempre acessíveis, para tornar mais felizes e acolhedores os vossos lares.
Esta foi e será a minha missão neste mundo virtual.

Por fim, aos pilares da minha vida, o meu marido e a minha princesa, agradeço o apoio incondicional e a paciência!

Obrigada pelo ano fantástico que todos me proporcionaram.

Seguem-se algumas fotos que postei ao longo deste 12 meses, só pelo gosto de recordar!!!

Beijos para todas (os).

Hello all!

It's been a year since my first post!

Throughout this "adventure", I was fortunate and privileged to know, "virtually", bloggers and interior decorators that really encouraged me to develop this project.

To all, thank you!

I also want to express my gratitude to friends and followers of the blog, facebook, twitter and Pinterest for its many messages. These were the "engine" for do it better always with the main objective:
  • Inspire you with ideas for simple decorations and easy to perform, often accessible, to make it happy and welcoming your homes.

This was and is my mission in this virtual world.

Finally, the pillars of my life, my husband and my princess, who give me the unconditional support and patience!

Thanks for the fantastic year that everyone gave me.

Here are some photos I posted this over 12 months, only to remember the taste!!

Kisses for all.


















Comentários

  1. Parabéns ! continue com o excelente blogue sempre inspirador ! bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. evelyne.home.interiorssexta-feira, 12 abril, 2013

      Olá Teresa, obrigada pela sua mensagem de parabéns!
      beijo grande.
      Avelina

      Eliminar
  2. Muitos parabéns Avelina. É sempre bom ver os seus posts com ideias fantásticas.
    Beijinhos.
    Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. evelyne.home.interiorssexta-feira, 12 abril, 2013

      Olá Inês, fico feliz por seguir as minhas postagens.
      obrigada pela mensagem.
      beijinhos.
      Avelina.

      Eliminar
  3. Felicitaciónes Avelina por tu lindo blog y por este gran año
    Cariños

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. evelyne.home.interiorssexta-feira, 12 abril, 2013

      Olá Angélica!
      Mesmo do outra lado do mundo está sempre tão atenta ao meu blog. Agradeço a sua "presença" tão assídua.
      Beijinhos.
      Avelina

      Eliminar
  4. Tu é que estás de Parabéns!! Continua com o teu sonho:estamos aqui para o que der e vier...Bjinhos de todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. evelyne.home.interiorssexta-feira, 12 abril, 2013

      Amiga, obrigada pelo teu apoio incondicional. Tens sido uma amiga muito presente apesar de passarmos meses sem nos vermos.
      beijinhos para todos.

      Eliminar
  5. Parabéns Eve!
    Adoro o teu blogue, venho sempre! continua, o teu blogue é muito inspirador!
    Beijinhos da Carla e João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. evelyne.home.interiorssexta-feira, 12 abril, 2013

      Olá meus amores,
      Obrigada pela mensagem de parabéns. Tento que o blog seja sempre inspirador. Pelo menos a ti Carla, já tem ajudado. Sei que os dois, estão sempre muito atentos ao que faço.
      Beijinhos de todos.
      Eve.

      Eliminar
  6. Parabéns ao blog e a si pela dedicação :)

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. evelyne.home.interiorsquinta-feira, 18 abril, 2013

      Olá Lúcia,
      Agradeço o comentário, de facto tem sido uma dedicação!.
      beijinhos.
      Avelina.

      Eliminar
  7. Obrigada por partilhar connosco as suas inspirações.
    Obrigado pela sua entrega e dedicação.
    Este será o primeiro ano de muitos sucessos.
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. evelyne.home.interiorsquinta-feira, 18 abril, 2013

      Boa tarde,
      Tem sido um prazer partilhar as minhas inspirações!
      Agradeço o comentário. Vamos "falando" através dos respectivos blogs.
      Beijinhos.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mais Vistas

Bem-vindos ao meu jardim colorido! Welcome to my colourful garden!

Querido Home Styling by Querido Mudei a Casa

Embrulhos originais feitos com material reciclado / Original gift wrapping made from recycled material

Despensas pequenas: optimizadas.

Reciclar troncos de árvore / Recycle of tree trunks