4 de maio de 2012

Ângela Varela Cunha, decoradora de interiores.

A Ângela Varela Cunha é uma decoradora de interiores, dona de uma loja na Nazaré e do blog Blanco Interiores.

Nas minhas pesquisas tive a oportunidade de descobrir este blog, onde se nota uma predilecção pelas cores branco e cinza e por móveis de linhas direitas.

Outro dos seus "vícios" é a utilização de riscas para "vestir" as paredes e, talvez criar uma ilusão de profundidade.

Seguem-se fotos de dois trabalhos de decoração de quartos de crianças e de várias divisões da sua própria casa.




Espero que gostem!


Gosto do pormenor dos laços nas almofadas!



Conjugação harmoniosa de diferentes padrões!
  
  


 
 
 
 
Afinal também gosta do verde!


Até breve!
Evelyne.





1 comentário:

  1. Minha cara Avelina, acabei de lhe enviar um mail, cliquei no seu blogue e deparo-me com um post com trabalhos meus, muito obrigada por referenciar o meu trabalho, por o considerar digno de ser mostrado. é com muito gosto que abro uma janela do meu blogue para o seu blogue, tal como fiz no mail que acabei de lhe enviar, quero dar-lhe os parabéns publicamente pela sua casa, e desejar-lhe muita sorte nesta aventura, a minha trouxe-me muita alegria e realização. Boa sorte, venho visitá-la sempre que puder, beijo grande.

    ResponderEliminar